Bella Finger: Preparativos para o Natal.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Preparativos para o Natal.

Olá meninas.
Desculpem por não ter postado ultimamente, ontem eu deveria ter postado, mas fiquei um tempão fazendo a Guirlanda de Natal, que eu postei na página do blog no facebook.
Para quem não viu, é este aqui Guirlanda - Vila do Artesão ...
Eu achei linda linda linda, e o melhor é que é muito fácil de fazer.... por exemplo eu que não tenho cola quente em casa só usei cola de Glitter e fiz desenhos ao invés de colar enfeites de natal.
A minha ficou pequena, mas tá valendo, porque como este ano é o primeiro ano que estou morando com o meu namorado, nós não tínhamos nada de enfeites de Natal.
Esta aqui é a guirlanda que fiz ontem....

























 E este é o nosso pequeno pinheirinho....

























Nosso enfeite da porta.

























E um ursinho de Natal sentado no sofá... (esse é bem velhinho)

























Isso foi o máximo que consegui captar do nosso pisca-pisca na janela....rsrrs

























E por fim este é um brinco que ganhei (há uns 15 anos atrás), e vou usar no Natal deste ano. Ahh se vou!
















Mais enfeites agora só no ano que vem!

Bjos e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário